terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mensagem para o início do Ano

 Olá a todos.
Temo um novo ano e muito trabalho pela frente, novos desafios e até mesmo velhos problemas.
Pensando no início das aulas considerei interessante essa mensagem para os pais, assim já começamos um trabalho para aproximá-los da escola e consequentemente facilitar nossas ações.

UM NOVO ANO COMEÇA.

Um ano cheio de dúvidas.
E, ao mesmo tempo, cheio de esperanças.
Mas neste ano, há um dia especial para mim.
Posso ir muito contente.
Mas se por acaso eu chorar, quando à escola entrar,
não fique com pena de mim.
É que vou ficar longe de você...
Mas lá vou encontrar segurança, dedicação, atenção e principalmente amor.
Não se preocupe com lápis, borracha e caderno...
Eu só os usarei depois de muito brincar, recortar, colar, desenhar, pintar...
Pergunte o que fiz na escola e não jogue fora os meus trabalhinhos,
eles são muito importantes para mim!
Tudo isso fará de mim uma criança feliz!

Um bom ano de trabalho a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário